3º BIMESTRE
NOME:
PROFESSORA:
REGISTRO DAS ATIVIDADES
No processo de construção do conhecimento, as crianças se utilizam das mais diferentes linguagens e exercem a capacidade que possuem para criarem suas hipóteses. Nessa perspectiva, destacamos algumas características da aluna, nos projetos:
"Amigos para sempre": Em cada dia da semana ela fazia parte de um grupo de amigos, onde pode conversar e interagir com vários colegas, contando suas novidades e brincando com todos eles. Ouviu histórias falando sobre amizade, dentre elas a da "Dona Joaninha", onde fez pesquisas sobre a joaninha e foi a "caça" dela no jardim. Diferenciou o habitat da joaninha com a sua casa, e percebeu como Deus provê exatamente o que precisamos. Em cada texto trabalho, conseguiu lê-los e interpretá-los, sendo constantemente estimulada a aperfeiçoar sua oralidade, lendo pequenos enunciados e textos para a turma. Em alguns momentos sentiu-se muito envergonhada, a ponto de chorar e não querer realizar a atividade solicitada, mas recebeu o auxílio da professora e tentou novamente obtendo sucesso na mesma.
"Contando e Recontando": Através de atividades práticas identificou os numerais trabalhados e fez relações de quantidade/numeral corretamente. Apresenta ainda dificuldades para falar a letra L, por isso cada vez que fala uma palavra errada, a professora repetia com ela, pronunciando bem declarado e devagar cada sílaba para que pudesse ouvir o som das letras e observar os movimentos, que são necessários fazer com a boca, para que saia o som correto da letra. Conseguiu copiar do quadro com facilidade, respeitando os limites das linhas e a ordem das letras.
AVALIAÇÃO DESCRITIVA
3º BIMESTRE
NOME:
PROFESSORA:
REGISTRO DAS ATIVIDADES
No processo de construção do conhecimento, as crianças se utilizam das mais diferentes linguagens e exercem a capacidade que possuem para criarem suas hipóteses. Nessa perspectiva, destacamos algumas características do aluno, nos projetos:
"Amigos para sempre": Em cada dia da semana ele fazia parte de um grupo de amigos, onde pode conversar e interagir com vários colegas, contando suas novidades e brincando com todos eles. Mostrou-se mais receptivo ás regras da sala , respeitando-as com mais comprometimento. Ouviu histórias falando sobre amizade, dentre elas a da "Dona Joaninha", onde fez pesquisas sobre a joaninha e foi a "caça" dela no jardim. Diferenciou o habitat da joaninha com a sua casa, e percebeu como Deus provê exatamente o que precisamos. Em cada texto trabalho, conseguiu identificar as letras e numerais, mas por estar muito desatento nas aulas, mesmo estas sendo atividades práticas, precisou do constante auxílio da professora. Está muito participativo e educado, sempre querendo agradar a professora em tudo que faz.
"Contando e Recontando": Através de atividades práticas identificou os numerais trabalhados e fez relações de quantidade/numeral corretamente. Precisa realizar as atividades com mais capricho e dedicação. Conseguiu copiar do quadro com facilidade, respeitando os limites das linhas e a ordem das letras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário